NOSSA HISTÓRIA

A Vbrüm surge de uma fábrica de 30 anos de tradição no ramo de acessórios masculinos, herdada por dois irmãos empenhados em desenvolver uma marca própria. Em 2016, os irmãos Victor e Vinicius Brum resolvem criar uma marca caracterizada por seus acessórios de personalidade com design mais arrojado. Com isso, a Vbrüm decide apostar em produtos modernos, urbanos e exclusivos para quem quer se vestir bem, com muito estilo e um preço honesto.

O objetivo é inserir no mercado uma marca preocupada em atender da melhor forma possível e oferecer produtos de qualidade, pois acreditam na importância de respeitar o cliente, atendendo com a excelência que ele merece.

 

PROCESSO CONSCIENTE – SUSTENTABILIDADE


É muito comum existir descarte de pequenos pedaços de couro, retalhos de alta qualidade, em processos de produção em massa, devido ao tamanho da peça ou pequenas imperfeições no material. A Vbrüm se dedicou a recuperar esse material que seria descartado, selecionando cuidadosamente, para inserir em uma linha de produção artesanal, gerando novos empregos e produzindo um acessório muito mais humanizado.

Nossa preocupação não para por aí!

Nossa fábrica possui o selo de certificação da Associação Brasileira do Varejo Têxtil (ABVTEX), que é um programa responsável pelo cumprimento de aspectos relacionados à responsabilidade social, relações de trabalho e sustentabilidade dos negócios.

Calma que tem mais!

A fim de reduzir os impactos ambientais, evitando embalagens de plástico, a marca trabalha com uma embalagem “eco-friendly”, que são nossos saquinhos de tecido estilizados que podem ser utilizados de diversas maneiras, como lugar para guardar carregador de celular, moedas, óculos ou até mesmo para organizar pequenos objetos em sua bolsa ou mochila.

A sociedade está em constante evolução, com novas descobertas, e a cada dia nós nos deparamos com novas oportunidades de transformar o mundo em um lugar um pouquinho melhor. Comprando com a gente você fará parte dessa pequena história de amor com a transformação para um mundo mais sustentável.